domingo, 25 de julho de 2010

ESMALTE DA SEMANA!

Com que esmalte eu vou (?)
à cada semana, vamos trazer novidades sobre lançamentos de esmaltes e nossos esmaltes favoritos! Apreciem meninas ô/\õ


Os esmaltes da nova coleção da Colorama são minhas novas paixões…e o ABSINTO é o meu preferido deles.
Ele é lindo demais, é um verde clarinho, pastel, com uma cintilância tbm verde que dá todo o charme, eu adorei;
Durabilidade nota mil, pra ter idéia, quando pintei passei 2 semanas com ele, super intacto,não havia saído nem uma lasquinha do esmalte.
Ele é super fácil de passar! Não manchou, não deu bolinhas, foi fácil de limpar.
Adorei a textura! Super recomendado para vocês meninas que são compulsivas por esmaltes,rs.
Clique na imagem para visualizar melhor ;)




2 comentários:

  1. Flor, esse smaltchy é um looosho mesmo! Cobre super bem e é chic!!!! E os brilhinhos??? Lindos demais, né???? Eu sou meio suspeita, amo esses verdinhos, mas o Absinto é especial... é o primeiro que não preciso de trocentas camadas.... kkkkk...

    Bjksssssssssss...

    ResponderExcluir
  2. Nossa,nem fala....Esse esmalte é um sonho *-*
    Entre o absinto da colorama e o sereia da impala,prefiro o absinto! O sereia apesar de ser mto bonito é mto ruim pra pintar sem contar que é suuuuuuper aguado! É por isso que o absinto é o meu primeiro da minha lista de esmaltes e combina com qualquer pessoa *-*


    Beijos e obrigado pelo comentário ;D

    ResponderExcluir